Loading...

Embalagens 100% de Papel

OMO, a marca que sempre liderou a agenda de tecnologia na categoria, apresenta agora mais uma transformação para trazer mais sustentabilidade no universo da lavanderia. Com o objetivo de reduzir cada vez mais o plástico utilizado em sua produção, a Unilever acaba de anunciar que no primeiro semestre de 2022 o Brasil receberá sua primeira embalagem de lava-roupas feita à base de papel do mercado.

Contribuindo para um futuro mais limpo e seguro para todos, a novidade utiliza uma nova tecnologia desenvolvida em parceria com o consórcio Pulpex que reúne outras empresas do setor, como a Diageo e Pilot Lite. A garrafa é feita de celulose de origem sustentável e foi projetada para ser reciclada junto com os outros resíduos de papel dentro da cadeia de reciclagem. Internamente, possui um material patenteado pela companhia que repele a água e que permite que o conteúdo retenha produtos líquidos como detergente para roupas, xampu e outros ingredientes que possuam ingredientes ativos.

#natureza #reciclagem #meioambiente #conservação #sustentabilidade #econsulting #vaporsolutions

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*